Funk Nejo 2012

sexta-feira, 6 de abril de 2012


Músicas do CD:
  1. João Lucas e Marcelo – Tchu tcha tcha
  2. Israel Novais e Gustavo Lima – Vem ne Mim Dodge Ran
  3. Fernando e Sorocaba – É Tenso
  4. Pedro Paulo e Alex – Adultério
  5. Munhus e Matiano – Tae Tae Tae
  6. Cristiano Araujo – Hoje eu Sou seu meu Bem
  7. Cacio e Marcio – Sou Foda
  8. Michel Teló – Humilde Residencia
  9. Ricardo e Fernando – Só Papai
  10. Danilo e rafael – Eletrojeno
  11. João Neto e Frederico – Lelê
  12. Cristiano Araujo – Bara bara Bere Bere
  13. FunkNejo – Novinha
  14. João Lucas e Marcelo – O Pegador
  15. Batidão Sertanejo – O papai Chegou
  16. Marco Brasil – Fecha Não Buteco
  17. Fred e Gustavo – Então Valew
  18. Viola Universitaria – Pentada Violenta
  19. Janderson e Anderson – Famoso Ricardão
  20. Laluna e Vinicius – Pegada
  21. Luan Santana – Você de Mim não sai
  22. Dyogo e Lucas – Não te pego mais
  23. Guilherme e Santiago – Bolo Doido
  24. João Bosco e Vinicius – Fim de Semana
  25. Camargo e Guimarães – Resposta Bolada
  26. Gino e Geno – Meu Deuso                                                                                                                 


Download )




Screaming For Mercy





0 comentários:

Postar um comentário

Copyright ©2012 [Jogos Na Net] Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin de Template Para Download | Suported by YesRank